23 de set. de 2011

Marcos Formighieri detona: “Requião traiu a todos, inclusive a mim”

Formighieri: mais um traído por Requião
Em recente entrevista à CBN, o empresário Marcos Formighieri, proprietário da Gazeta do Paraná, escrachou com todas as letras e documentos o ex-governador Roberto Requião, acusando-o de fazer negócios com as concessionárias de pedágio cujo único beneficiário eram as próprias, portanto prejudiciais ao erário e principalmente ao povo do Paraná, em um comportamento completamente diferente daquele discurso requianista do "abaixa ou acaba", mote de suas campanhas de eleição e reeleição.

Formighieri se disse traído por Requião (bem-vindo ao time...), que com seu jogo com as concessionárias teria traído a todos, e pediu desculpas ao povo paranaense por ter apoiado o antigo aliado, de quem hoje é só decepções e acusações.

Fossemos nós listar todos os amigos e companheiros que Roberto Requião traiu em sua trajetória política, quem sabe a lista telefônica fosse o suficiente.

Em breve voltaremos às acusações, entre as quais um escuso acordo para que as concessionárias não precisassem duplicar uma das estradas mais perigosas do estado, a 277 lá pelos lados de Cascavel, terra de Formighieri.

Por ora, podemos garantir que quem acompanha o Impacto PR não ficou nem um pouco surpreso com as declarações de Formighieri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...