6 de dez. de 2013

SAMIR FOUANI E WILSON MICHAELIS FORAM AFASTADOS DO ICI E CONTINUAM RECEBENDO?

COMO É QUE FICOU ESTA SITUAÇÃO?

Em agosto ultimo a imprensa escrachou uma gravíssima situação envolvendo o Instituto Curitiba de Saúde, da Prefeitura Municipal de Curitiba.
Denuncia levada ao Ministério Público por Samir Fouani, depois que mandou carta aberta ao gabinete do Prefeito Gustavo Fruet aguardando providências que demoraram a serem tomadas, explodiu com situações constrangedoras, pelo menos, para o médico Wilson Michelis, e seu assessor Constantino Miguel Neto, pegos no contrapé de algumas situações mal explicadas.
Denunciados por abuso do poder numa instituição municipal e que cuida da saúde do funcionalismo, os dois foram escrachados e se revelaram situações que identificavam, inclusive, gastos vultuosos com refeições em restaurantes por parte dos diretores que a princípio foram afastados, assim como o denunciante.
Alguns meses já se passaram e, por enquanto, a administração Gustavo Fruet que deve ter promovido “severas investigações”, não se pronunciou para conhecimento público.
O denunciante, Samir Fouani, dizem, foi pra casa porque revelou um esquema criminoso naquele instituto.
E os denunciados?
Bem, continuam como servidores?
Estão mantendo seus cargos e o contrato de seu Centro Avançado de Cirurgia Vascular com a Prefeitura, no mesmo esquema de antigamente?
Ficou tudo por isso mesmo?
Estamos curiosos.

E como nós os munícipes curitibanos que afinal pagam a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...